Conversámos com a comercial Rita Costa

Rita Costa, da equipa comercial de Lisboa, partilhou connosco alguns dos desafios e exigências diárias do trabalho que desenvolve na Aupper.
Conversámos com a comercial Rita Costa
  • Rita Costa juntou-se à equipa de comerciais da Aupper, na delegação de Lisboa, há cerca de um ano e meio, já com alguma experiência profissional na área comercial.

    “Conheci a Aupper através de uma amiga e apesar de, na altura, até estar numa situação profissional sólida, as condições e a dinâmica da empresa interessaram-me bastante e vim a uma entrevista com o objetivo de integrar a equipa de comerciais.”

     

    Contacto direto com os clientes

     

    O contacto direto com os clientes e o espírito de equipa que se promove na Aupper são os agentes motivadores de Rita.

    “Aqui, o crescimento profissional e pessoal fazem-se na mesma medida, muito pela flexibilidade e necessidade de adaptação a cada cliente que este tipo de trabalho exige. O facto de trabalharmos para corresponder à expetativa de cada cliente obriga-nos a aperfeiçoar métodos e estratégias.”

    Rita Costa aponta o cruzamento dos ensinamentos profissionais com as relações humanas como um fator diferenciador da empresa e imprescindível para o sucesso profissional de todos os colaboradores.

     

    Evolução diária

     

    “O meu objetivo é, sempre, melhorar todos os dias: uma superação diária não só a nível profissional, mas também pessoal. Procuro progredir no cargo em que estou, mas também partilhar o conhecimento que vou adquirindo e assimilando. Todos os dias, acabamos por aprender e ensinar e isso é muito enriquecedor.”

    E sublinha: “esta caraterística da equipa da Aupper foi muito importante na minha integração: apesar da formação que é dada aos colaboradores, já muito bem definida e estruturada,  foi esse fator humano que mais me envolveu no trabalho da empresa.”

    Para a Rita, “é essa experiência humana e esse espírito de equipa que, todos os dias, nos dá vontade de querer trabalhar e superar as dificuldades.”

    O trabalho ‘de estrada’ feito pelos comerciais é muito exigente também a nível psicológico e, para a Rita, “a Aupper tem esse cuidado no acompanhamento pessoal aos colaboradores: não somos apenas números ou máquinas, somos pessoas. E esta compreensão é fundamental para que, consequentemente, sejam cumpridos os objetivos comerciais.”

     

     

    VER MAIS ARTIGOS