Processo de reclamação e gestão de queixas Aupper

PROCESSO DE RECLAMAÇÃO
Tratamento de queixas Aupper

 

Presente em 3 distritos, a Aupper conta atualmente com diversas equipas comerciais que trabalham diariamente para a satisfação dos nossos clientes – no contacto com as Obras e Ofertas Aupper.

Porque queremos garantir uma experiência totalmente positiva, disponibilizamos ainda um contacto direto com os escritórios de cada delegação regional, preservando o acompanhamento próximo dos nossos serviços.

  • Caso precise de esclarecer alguma dúvida ou submeter a sua reclamação junto da Aupper, pode reportar a sua dúvida, queixa ou pedido de esclarecimento junto da nossa linha de atendimento, através do contacto telefónico 214 457 200, ou enviando um e-mail para queixasaupper@aupper.pt.
  • Todas as queixas Aupper são identificadas e analisadas pelo nosso Departamento de Queixas da Aupper.
  • Será depois contactado – num período de 48 a 72 horas – pelo profissional designado para lidar com a sua reclamação, queixa ou pedido de esclarecimento, sendo devidamente informado dos procedimentos seguintes.

Pode, também, aceder ao Livro de Reclamações Eletrónico aqui.