Palmela: o sonho Aupper cresceu

Josué Ferraz é o diretor comercial da mais recente Delegação da Aupper. Rumamos a sul através da sua experiência.
Palmela: o sonho Aupper cresceu
  • No fim de 2011, um anúncio no Correio da Manhã chamou a atenção de Josué Ferraz: a Aupper procurava colaboradores para expandirem as exclusivas obras de cultura geral em Portugal. Candidatou-se.

    Um ano depois, a enorme e diária dedicação é recompensada: Josué recebe o desafio de dirigir a Delegação de Palmela.

    A possibilidade de crescer dentro da empresa e a vontade de novos desafios foram, aliás, duas das principais motivações que sentiu quando começou a colaborar com a Aupper.

    Primeiro dia? Recorda a equipa jovem, na qual se sentiu logo integrado. Recorda a ambição e a possibilidade de vir a aprender e a melhorar as suas capacidades com as pessoas que o rodeavam.

  • Começou verdadeiramente a acreditar que o país deveria conhecer e adquirir as várias obras da Aupper. E levou esta crença para Palmela.

    Com o desenvolvimento de novas metodologias, o fortalecimento do espírito de equipa e a demonstração de que seria sempre possível fazer melhor levou a Delegação de Palmela a concretizar o sonho Aupper a sul do país.

    Um ano e meio depois, o número de obras vendidas, a equipa unida e a vontade de crescer é o melhor resultado possível.

    No futuro, Palmela – nas palavras do seu diretor comercial – pretende desenvolver um núcleo próprio de call center, expandir para outras cidades do sul do país e, quem sabe, um novo escritório.