O desafio foi lançado no início do passado mês novembro: durante os dois meses seguintes, uma parte das vendas das Obras Aupper apoiaria a causa desta associação – a prestação global de cuidados de saúde a qualquer pessoa, independentemente da sua nacionalidade, religião, ideologia, etnia ou possibilidades económicas.
Um montante total de 2.000,00€ foi esta semana entregue à Médicos do Mundo, no âmbito de uma parceria mais alargada – veja-se a campanha de recolha de medicamentos – e com perspetiva de novas iniciativas no futuro.
Para Miguel Fernández, diretor executivo da empresa, “a Aupper reconhece o dever de contribuir para um país em que todos os seus habitantes têm acesso aos mais elementares cuidados”. E completa: “neste sentido, considerámos o trabalho desenvolvido pela Médicos do Mundo absolutamente determinante, generoso e eficaz”.
Após oito anos a apresentar as suas exclusivas Obras de cultura geral em Portugal, a Aupper está em expansão e acredita que é o momento de apoiar com maior regularidade as organizações que apoiam e melhoram a qualidade de vida de todos os portugueses.