O dia-a-dia na empresa

Mais de cinquenta pessoas colaboram diariamente para fazer chegar até si os produtos Aupper.
O dia-a-dia na empresa
  • As equipas comerciais da Aupper reúnem com regularidade nos escritórios de Lisboa, Palmela e Porto.

    É o momento de partilha, interajuda e formação. Durante cerca de uma hora é analisado o dia de trabalho anterior e fortalecida a estratégia e a motivação para as próximas horas do dia.

    O ambiente é jovem e a boa-disposição reina. As equipas de comerciais estão fortemente unidas para cumprirem os objetivos da empresa e o projeto comum que os une – apresentar a exclusiva qualidade dos produtos Aupper.

  • O call center da empresa entra em funcionamento em Lisboa e no Porto. As operadoras deste departamento estarão em contacto telefónico com atuais e potenciais clientes durante o turno da manhã. Após as 15h00, a equipa muda.

    Cerca das 10h00, as profissionais das áreas administrativa e de recursos humanos fazem uma pausa para café na sala de convívio. Voltam ao escritório logo após para continuarem, empenhadamente, a coordenação de pessoal, fornecedores e o trabalho de contabilidade da empresa.

    Da área Armazém já começou a sair o transporte de produtos que levará as vastas coleções Aupper até si.