2019 foi um ano exigente e de crescentes desafios para a equipa Aupper. Para os conseguir superar com distinção, foi necessário uma elevada dose de rigor, profissionalismo e resiliência por parte de cada um. Este ano de 2019 ficou, sem dúvida, marcado por grandes momentos que resumimos neste artigo.
Fevereiro
Tânia Palma
Como Chefe de Sala do call center da delegação da Aupper em Lisboa, Tânia Palma fala da importância de esclarecer as questões dos clientes com rigor e transparência. “O trabalho de call center passa muito por transmitir confiança ao cliente e cativar o seu interesse naquilo que temos para lhe oferecer. Lidamos, muitas vezes, com algumas desconfianças e dúvidas, dificuldades que procuramos desfazer com muita clareza e simpatia.”
Leia o artigo completo aqui.
Março
Uma celebração especial do Dia do Pai
No dia 19 de março desafiámos os colaboradores “papás” da Aupper a responder à seguinte pergunta: “Para mim ser pai é…”.
O resultado não podia ter sido mais comovente!
.
Abril
Formação Call Center
Evento de formação AGORA destinado às chefes de Call Center da Aupper: um investimento na nossa equipa de que muito nos orgulhamos.
Páscoa com “Caça aos Ovos”!
Uma das atividades que recordamos com mais carinho foi a iniciativa “Caça aos Ovos”, onde os colaboradores da empresa foram desafiados a encontrar os ovos da Páscoa espalhadados pelo escritório.
Será que conseguiram encontrar?
.
Susana Cardoso
Chegou à Aupper em 2012 e a curva de aprendizagem tem sido sempre em crescendo. A Susana, colaboradora dos nossos Recursos Humanos, revela as mais-valias do seu percurso transversal. “As portas estão abertas. Na Aupper é possível experimentar áreas novas e esta versatilidade é importante para nos sentirmos realizados.”
Leia o artigo completo aqui.
Maio
Depois do Pai, o Dia da Mãe…
No dia 5 de maio foi a vez das Mães Aupper responderem à pergunta: “Para mim ser mãe é…”
.
Junho
Diogo Moreira
Conheça a história do Diogo: distribuidor da Aupper na delegação do Porto, que adora aquilo que faz. “O comercial já deixa o cliente feliz e o distribuidor ainda o vai deixar mais feliz. Basta ver o sorriso do cliente quando abrimos e mostramos os nossos produtos. É aí que eles vêem o resultado da informação transmitida pelo comercial.”
Leia o artigo completo aqui.
Agosto
Viagem de incentivo
A cada novo ano, a Aupper presenteia alguns dos seus colaboradores com uma viagem de incentivo memorável… O destino deste ano foi Varadero, Cuba!
.
.
Setembro
Reunião de equipa
São muitas as reuniões que realizamos ao longo do ano, mas todas elas são importantes pois acrescentam dinâmica e motivação às nossas ações diárias para todos concretizarmos os nossos objetivos.
Novembro
Bruno Moutinho
O Bruno é colaborador da área comercial de Lisboa desde 2015 e a sua máxima é procurar superar-se a cada novo dia. “Tento sempre superar-me todos os dias… Para mim, um bom dia de trabalho é mais do que cumprir os objetivos a que me proponho. É, sim, conseguir ultrapassá-los.”
Leia o artigo completo aqui.
Estes foram alguns dos momentos mais marcantes de um ano que recordaremos com muita satisfação.
Contamos consigo para, em 2020, partilhar cultura geral e conhecimento através das obras Aupper!