Aupper: serviço de excelência no pós-venda

Na data em que se assinala o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, a Aupper Portugal esclarece as suas questões sobre o nosso serviço pós-venda que fideliza os nossos Clientes: venda após venda.
Aupper: serviço de excelência no pós-venda
  • Neste mês de março, é assinalado o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. Parece-nos a data apropriada para lembrarmos o serviço de excelência da Aupper Portugal que fideliza os nossos Clientes: venda após venda.

    Desde 2007 que a Aupper Portugal tem vindo a consolidar-se no setor editorial como uma marca de confiança junto da população portuguesa. Fazemos-lhe chegar a casa exclusivas coleções sobre os mais variados temas, assim como um conjunto de produtos úteis para si e para a sua família.

    João Caldeira, atualmente responsável pela distribuição na delegação de Lisboa da Aupper Portugal, conta que “o contacto direto com o cliente é fascinante, uns são mais curiosos e querem mais informações e saber tudo sobre produtos e ofertas, outros mais extrovertidos e diretos e que nos dizem o que pensam… O desafio passa sempre por nos adaptarmos a todos os tipos de Cliente”. Saiba mais sobre os 10 anos do João na Aupper Portugal aqui.

    Ao longo deste processo, é natural que nos sejam colocadas inúmeras questões, com particular ênfase no nosso serviço pós-venda. Nas palavras de Marco Rodrigues, um dos mais experientes colaboradores da empresa, é absolutamente fundamental “esclarecer o Cliente, mostrar e demonstrar o funcionamento dos Artigos com clareza, calma e tempo – no momento de entrega devemos tirar todas as dúvidas que cada Cliente possa ter”. Saiba mais sobre a importância do setor da distribuição na Aupper Portugal aqui.

    Nesse sentido, e nesta data dedicada aos consumidores, a Aupper Portugal identifica procedimentos de pós-venda que coloca o Cliente no centro das nossas preocupações.

    Após a entrega dos produtos em sua casa, é a Sara Vasconcelos, administrativa da nossa equipa, quem recebe os primeiros pedidos de informações e esclarecimentos. A partir da sede da Aupper em Lisboa, onde se concentram as necessidades de gestão e logísticas de todas as delegações, a Sara certifica-se de que as suas questões são sempre respondidas com rapidez e simpatia.

    “Procuramos garantir a satisfação de todos os Clientes e, no caso de alguma dúvida ou queixa, revemos imediatamente todo o processo e procuramos esclarecer todas as dúvidas. Alguns clientes chegam a ligar-nos a perguntar que novidades temos e até recomendam a alguns vizinhos!” Saiba mais sobre a experiência da Sara na Aupper Portugal aqui.

    Porque queremos garantir uma experiência totalmente positiva, disponibilizamos ainda um contacto direto com os escritórios de cada delegação regional, preservando o acompanhamento próximo dos nossos serviços.

    O compromisso de satisfazer os nossos Clientes é a nossa principal prioridade, Como resultado, uma boa parte acompanha-nos desde o início da empresa em Portugal.

    Aupper. A excelência em sua casa.