Ana Luísa – de norte a sul com a Aupper

Entrevistámos a Ana Luísa na delegação do Porto. Mas já deu formação em Lisboa e Palmela.
Ana Luísa – de norte a sul com a Aupper
  • “Entrei na Aupper em outubro de 2008. Fiz parte das primeiras formações da empresa no Porto – acho que estava a funcionar há uma semana nesta cidade”.

    A Ana Luísa sintetiza, desta forma, o início de uma longa e rica ligação à Aupper enquanto colaboradora, e mais tarde, coordenadora das unidades de call center da empresa. Depois de passar a ser responsável pelo turno da tarde do call center do Porto, foi convidada em 2015 a dinamizar a abertura de uma unidade semelhante na delegação de Palmela.

    “Fiquei em Palmela 8 meses, depois disso tive um mês de formação especializada em Madrid e, mais tarde, entre outubro de 2015 e janeiro de 2016, estive na delegação de Lisboa para dar formação às novas colaboradoras da área e liderar este departamento”. Foram meses muito intensos e muito estimulantes, a nível pessoal e a nível profissional, para esta colaboradora.

    Ana Luísa considera que o sucesso se deve ao facto “de se ‘vestir a camisola’, estar disponível para cumprir os objetivos da empresa e ambicionar uma carreira que me permita realizar os meus objetivos pessoais”.

    A Aupper permite e incentiva esta progressão – para Ana “havendo a possibilidade de se subir na carreira, podemos e devemos esforçarmo-nos porque o empenho é sempre compensado nesta empresa”.

    Ana está agora focada no acompanhamento que faz na unidade de call center do Porto. “A formação é, de facto, fundamental nesta área para que os colaboradores se sintam à vontade e confortáveis com o contacto direto com as pessoas. Normalmente, passado uma semana a comunicação telefónica já flui.”

    Considera que a delegação do Porto tem uma sólida e motivada equipa. Sente-se, por isso, realizada.

     

    Saiba mais sobre a dinâmica da Aupper.