A Delegação a Norte do país

Natália Magalhães (na imagem, de blusa azul) candidatou-se ao call center da Aupper em 2008. Hoje, é administrativa do Porto.
A Delegação a Norte do país
  • “A empresa não coloca qualquer ter tipo de travão à ambição que cada pessoa tiver.”

    É desta forma que Natália Magalhães sintetiza o exemplo de sucesso e carreira que é na segunda maior delegação comercial do país. E acrescenta: “basta mostrar competência e ter capacidade e muita vontade que a empresa está sempre recetiva à subida hierárquica ou à mudança de departamento”.

    Soube da oferta de trabalho no call-center da Aupper, em Alfena, Valongo, e candidatou-se. Depois de um motivante processo de formação inicial, Natália tornou-se chefe de sala em poucos meses.

    Hoje, enquanto administrativa do Porto, fala-nos sobre a experiência de vender coleções Aupper no Norte.

  • Desde há seis anos que a presença da Aupper no Porto tem registado uma evolução continuamente positiva. Natália destaca a ímpar qualidade do papel e da encadernação das coleções.

    Aponta: “temos uma obra – a Biblioteca Infantil – em que o papel é praticamente indestrutível, podemos segurar na obra apenas por uma folha”.

    Por outro lado, reconhece que a diversidade de temas e a forma como cada obra está estruturada – conjuntos de dez volumes acompanhados por vários DVDs ou CDs – têm contribuído para que as pessoas do Norte adquiram as coleções Aupper.

    Dentro de dez anos, Natália projeta uma enorme expansão da empresa, “com tantas outras delegações comerciais no país”.