Sara Vasconcelos: há mais de dez anos na Aupper

Sara Vasconcelos é atualmente responsável pela administração financeira da Aupper.
Sara Vasconcelos: há mais de dez anos na Aupper
  • Sara Vasconcelos é uma das mais antigas colaboradoras da Aupper: juntou-se à equipa “há mais de uma década!”, em fevereiro de 2007, quando uma amiga lhe sugeriu um part-time no call-center.

    “Estive no call-center de fevereiro a outubro, quando me propuseram passar para outra função, de auditoria, e que prontamente aceitei”.

    Desde 2015 na Coordenação Administrativa, Sara aponta os momentos de transição entre funções como os mais desafiantes do seu percurso: “A mudança de tarefas e responsabilidades obriga-nos, de forma positiva, a melhorar e a querer aprender mais”.

    “É aqui, na sede da Aupper em Lisboa, que se concentram todas as necessidades de gestão e logísticas – não só da sede, mas também das restantes delegações” e entre cobranças, compras, encomendas de material e algum apoio à formação, Sara salienta a motivação que encontra num trabalho que “todos os dias, é sempre diferente”.

    Apesar de ter, agora, funções mais administrativas, continua a estabelecer contacto com os clientes e “esse lado pessoal e humano é o que mais me agrada”.

    “Procuramos garantir a satisfação de todos os clientes e, no caso de alguma dúvida ou queixa, revemos imediatamente todo o processo e procuramos esclarecer todas as dúvidas. Alguns clientes chegam a ligar-nos a perguntar que novidades temos e até recomendam a alguns vizinhos!”.

    A evolução e o crescimento da empresa, que passará, por exemplo, pela abertura de novas delegações, pelo crescimento da equipa e pela formação de mais colaboradores, é algo que trará muito entusiasmo a esta colaboradora: “Estou cá para fazer crescer a empresa e ajudar naquilo que for preciso”, reforça.

     

    VER MAIS NOTÍCIAS