Responsabilidade Social

Somos SÓCIO SORRISO da Operação Nariz Vermelho.
  • A Aupper é hoje uma empresa ativamente comprometida com o país e a sociedade em que se insere. Trabalha, por isso, em conjunto com várias instituições de solidariedade portuguesas – que todos os dias marcam a diferença na vida de muitas pessoas.

    Com o apoio da inciativa ROCK’n’LAW 2013, a CERCICA conseguiu criar um espaço que assegura a prestação de cuidados e serviços adaptados a clientes com idades superiores a 45 anos.

    A Aupper apoiou a concretização desta sala com a oferta da Obra Terras de Portugal e da nossa poltrona de massagens, verdadeiramente adequada ao conforto dos clientes da instituição.

    Em dezembro de 2015 tornámo-nos SÓCIO SORRISO da Operação Nariz Vermelho.

    Durante um ano, a Aupper é parceira ativa da missão dos doutores-palhaços desta instituição. Fazemos parte do Clube Sorriso desta organização depois da contribuição de uma quota anual destinada à continuidade do projeto.

    A Aupper faz agora parte do fantástico grupo de empresas que permite que mais de 41.000 crianças hospitalizadas tenham a oportunidade de sorrir mesmo estando num sítio que não é brincadeira.

    Começámos, no entanto, por apoiar em 2014 a Médicos do Mundo, doando parte das vendas da empresa.

    Este donativo apoiou a capacidade da Médicos do Mundo em garantir cuidados primários de saúde a populações mais desfavorecidas, nomeadamente pessoas idosas – e mais isoladas – das áreas rurais do interior Portugal.

Aupper | Responsabilidade social