Cristina Ferreira partilha a sua experiência na Aupper

Entrevistámo-la ainda no rescaldo de uma formação muito positiva na unidade de call center de Lisboa.
Cristina Ferreira partilha a sua experiência na Aupper
  • No final de maio, Cristina Ferreira, que já conta com vários anos de experiência na Aupper, liderou a última formação que a empresa impulsionou para a área de call center.

    “Correu muitíssimo bem, todas as pessoas que participaram ficaram na empresa”. A equipa de Lisboa conta agora com várias novas colaboradoras depois dos habituais primeiros 15 dias de formação.

    Cristina detalha: “nos primeiros dias explicamos a importância de compreender e ouvir o cliente, sempre com exercícios práticos”.

    Nos restantes dias, o nível prático da formação intensifica-se com o acompanhamento próximo e demonstrativo de telefonemas com clientes concretos.

    E o que fazem para reenergizar no dia-a-dia? “Vamos sempre beber café juntas – e também almoçamos. São momentos descontraídos, de muito boa-disposição, o que é fundamental.”

    Cristina lembra ainda que recentemente adotaram algumas técnicas para um dia de trabalho mais orgânico, com maior cuidado pela postura corporal.

    Conheça melhor esta função.