A nossa dinâmica

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Em 2017, a Aupper completa 10 anos de atividade em Portugal.
Hoje, a partir de Lisboa, Palmela e Porto apresentamos e distribuímos obras de cultura geral que todos os anos criamos ou reeditamos. Estes 10 anos são também sinónimo de colaboradores que representam a energia, o motor e a boa-disposição que se vive em cada delegação. Esta página é de todos nós para si!

 

Testemunhos

  • “Eu conheci a Aupper através de um anúncio na Internet. Concorri e tive a sorte de ser chamada para a entrevista. Pude evoluir sempre com a empresa.”

    Sónia Paixão, Administração | Colaboradora há 10 anos

  • “De facto, aquilo que me surpreendeu logo no início foi o bom ambiente de trabalho que se vivia no departamento comercial no qual ia estar inserido.”

    Tiago Belchior, Direção Comercial | Colaborador há 10 anos

  • “Trabalhar na Aupper tem sido uma experiência positiva e compensadora. A empresa permitiu-me crescer pessoal e profissionalmente.”

    Paula Serra, Contabilidade | Colaboradora há 8 anos

Perguntas Frequentes

  • 1. Candidato-me. E depois?

    A Aupper recruta regularmente para as áreas comercial e call center. Depois de se candidatar, recebe a confirmação de interesse para entrevista presencial. Após entrevista, e mantendo interesse na Aupper, ingressará num período de formação inicial.

  • 2. Mas como funciona a Aupper?

    Inicialmente é feito um agendamento de visita com o cliente, através do nosso call center. Posteriormente, serão os nossos comerciais a apresentar as coleções Aupper a cada cliente.

  • 3. Qual a perspetiva de carreira?

    A Aupper promove o desenvolvimento profissional e interpessoal, em cada uma das suas delegações, através de um acompanhamento próximo, de formação contínua e de um sistema de incentivos regular. É nosso interesse crescer com o crescimento, a concretização e o bem-estar a longo prazo de cada colaborador.

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